>

domingo, 17 de junho de 2012

Heróis da Fé


Heróis da Fé





Lutar a batalha contra os gigantes que ameaçam você. Não tenha medo, pois em Cristo Jesus você é mais que vencedor.


Algumas pessoas têm um lugar na história porque a sua fé lhes deu a vitória e conseguiu grandes feitos. Deus escolheu e preparou através de processos que reforçou a sua confiança nEle Actualmente, existem também pessoas que saíram vitoriosos nas batalhas da fé. Eu sei que o testemunho de muitos que com força e convicção de que o Senhor concede realizaram milagres em sua vida. Saúde, estado civil ou restaurar a prosperidade económica são possíveis, se confiamos em Deus Todo-Poderoso.

Atitudes que agradam a Deus

Hebreus 11:32-34 diz: E que mais direi? Para Faltaria tempo para falar de Gideão, de Baraque, Sansão, Jefté, Davi, Samuel e dos profetas, que pela fé conquistaram reinos, aplicada a justiça, obtiveram promessas, fecharam a boca dos leões, extinguiram a violência do fogo , escaparam ao fio da espada, da fraqueza, tornou-se forte na batalha, pôs em fuga exércitos estrangeiros.
Você será capaz de grandes vitórias, se você tem atitudes que buscar e agradar a Deus. Ele vai enfrentar os processos que formam o seu personagem e torná-lo mais de uma esquina.

Fazer justiça é uma dessas atitudes positivas, segurando-se às Suas promessas é demasiado. Deixe-me transformar e trabalhar com você. Homens e mulheres de Deus, abandonar os seus processos de recuperação para alcançar a vitória. Lembre-se que as batalhas são seu caráter e fortalecer sua fé.

A formação de Davi

1. Samuel 16: 22 relatórios: Então, um dos servos respondeu, dizendo: Eis que tenho visto um filho de Jessé de Belém, que sabe jogar, e ele é corajoso e forte e um guerreiro, prudente em suas palavras, e bonito, e Senhor está com ele.


Há três questões que compõem a nossa identidade: o que os outros dizem, o que pensamos eo que Deus espera de nós. O que eu li foi o testemunho de um homem de cerca de Davi. A visão que eu tinha dele era bom, mas não de repente. Era necessário passar por muitas circunstâncias que moldaram seu caráter, eles fizeram valente e vigoroso. Foi tudo um processo e, finalmente, ficou claro que o Senhor estava com ele. Se você quiser que Deus está sempre com você como você é treinar os traços do povo que ele gosta. Homens de Deus são formadas.

Davi era um pastor. Sua tarefa não pode ser complicado ou difícil, mas eu tinha um propósito. Claro que ninguém imaginava que esse trabalho foi o workshop que Deus usaria para dar forma a ele. Nas tarefas mais simples é a oportunidade de fazer grandes coisas.

Preparando-se para a batalha

1 Samuel 17: 22-24 continua a história: "Então Davi deixou sua bagagem na mão do guarda da bagagem, e correu para o exército, e quando ele perguntou a seus irmãos se estavam bem. Enquanto falava com eles, eis que surgiu o campeão, que ficou no meio dos dois campos, chamado Golias, o filisteu de Gate, saiu das fileiras dos filisteus, e falou as mesmas palavras, e Davi as ouviu. E todos os homens de Israel viu o homem fugiu da sua presença, e tiveram grande temor.

Embora cuidando das ovelhas que ele aprendeu da guerra que lutou contra o povo. Ele não foi escolhido como um soldado porque a via como um simples pastor e pequenas empresas podem não ser capazes de lutar na batalha. Em seguida, um homem descobre que assustou todo o exército de Deus e que o motiva.

Viver o inimigo, apesar do desprezo

1 Samuel 17: 26-28 fala do que aconteceu em seguida: "Então Davi falou àqueles que estavam com ele, dizendo: Qual será o homem que supera esse filisteu e tirar a afronta de sobre Israel? Para quem é este incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo? E o povo respondeu as mesmas palavras, dizendo: Assim é o homem que supera. E ouvindo-o falar com seu irmão mais velho, Eliabe, estes homens, se acendeu a ira contra Davi, e disse: Por que você veio para baixo? E com quem você deixou aquelas poucas ovelhas no deserto? Eu sei que o seu orgulho ea maldade do teu coração, para ver que a batalha já chegou.

Eliabe, seu próprio irmão, o desprezou porque ele acha que não era digno de ser pastor nem falar palavras tão forte e corajoso. David primeiro nomeado filisteu Golias não pertencem ao povo de Deus, também chamadas de não circuncidados, o que é impuro e sem aliança sagrada. Assim, o desafio, e desafiar aqueles que se atrevem a ofender os nossos filhos.

Titulares de todos os desprezam você porque você é um filho de Deus e, como tal conquista no campo de batalha, enquanto outros pensam que você não é capaz.

Corajoso e determinado

1 Samuel 17: 31 - 36 fala sobre a decisão de palavras de Davi foram ouvidas que David tinha dito, e falou antes de Saul, e mandou para ele. E Davi disse a Saul, Deixe o coração de ninguém por causa dele, o teu servo irá e pelejará contra este filisteu. Saul disse a Davi: Tu não és capaz de ir contra esse filisteu para pelejar com ele, porque você é jovem, e ele homem de guerra desde a sua juventude. David disse a Saul: Teu servo era um pastor das ovelhas de seu pai, e quando veio um leão ou um urso, e tomava um cordeiro do rebanho, eu saí após ele, eo feriu, e ele os livrou da sua boca; e quando ele se levantou contra mim, eu estava jogando mandíbula mão, e feriu e matou-o. Se o leão eo urso teu servo matou, e este incircunciso filisteu será como um deles, porquanto afrontou os exércitos do Deus vivo.

Davi Saul explicou que a sua escola e como lutar contra ursos e leões-lo preparado para o desafio contra Golias. Dada a animais selvagens escaparam ou nunca procuraram desculpas. Ele lutou com vontade e com o desejo de cumprir fielmente a missão confiada a ele, ninguém o obrigou.

Corajosamente defendeu o que era seu pai. Ele foi fiel no pouco para ser colocado no muito. Muitas vezes, Deus connosco primeiro teste externa e, em seguida, levantar-se na mesma.

Em última análise, a sua argumentação convenceu o rei que Deus estava com ele para sempre. Não é permitida a luta colocá-lo ou dar-lhe espadas armadura. Ele enfrentou a luta com o que ele sabia usar. Nenhuma mensagem recebida anjo ou profeta, nem teve uma visão, apenas tomou a iniciativa de preservar uma nação, e aprendeu a preservar ovelhas.

Lutando contra os gigantes

Nascido insignificante tarefa de fazer um guerreiro, pastorear ovelhas surgiu um rei. Davi  enfrentou que tentaram escravizar os filhos de Deus. As dívidas gigantes não podem escravizar e humilhá-lo. Você pode permitir que uma doença para subjugar. Take on the Giants como uma criança de Deus, porque você deve estar convencido de que Ele está com você.

O gigante amaldiçoou a Davi, mas que não o impediu. O diabo muitas vezes usa as pessoas a maldição, mas é nossa responsabilidade para destruí-los, e está escrito que devemos condenar toda língua que se levantar contra nós e nenhuma arma forjada contra nós prosperará.

Claro que você teve de enfrentar situações difíceis, mas é hora de convencê-lo de que Deus está com você. Ele assume a sua identidade, ele anda com homens e mulheres corajosos que contam com seu apoio quando tomam a iniciativa de conquistar seus inimigos. O Senhor caminha com aqueles que lutam por aquilo que lhes pertence.

Davi lutou motivado pela idéia de honrar a Deus através do Seu povo. Os pais são assim, nós nos esforçamos para preservar as vidas dos nossos filhos. Apesar de não expor-se à formação para a batalha, você está vulnerável ao pecado que enfraquece e impede que você luta.

Luta contra a escuridão, não se deixe levar seus filhos. Protegê-los como parte da linhagem que vão preservar o reino de Deus. O diabo vai atacar sua família, porque você sabe que não surgem homens e mulheres corajosos que o confrontou.

Abater os gigantes da pobreza, doença e depressão. Vencedor vai sair de qualquer situação difícil, quando o Senhor vamos formar o seu carácter e vontade.

Vencedores com o Senhor

No Salmo 34:4 Davi proclama: Busquei o Senhor, e ele me ouviu e me livrou de todos os meus medos.

O medo é um gigante que costuma bater os filhos de Deus, porque os faz sentir fracos e vulneráveis. Davi estava com medo e sentia fraco, mas sempre lutou bravamente.

Somos homens e mulheres que honram a Deus lidar com seus dízimos e ofertas, por isso temos o poder de lidar com processos, com coragem e confiança. Mostra o caráter que Deus deu-lhe forma. Não tenha medo, porque ele vai com você, você suporta e não vai deixá-lo constrangido.


Ele prometeu liberar e criar seus filhos. Você tem um Pai poderoso que lhe deu a vida eterna, lavando com o sangue do Cordeiro. Ande com ele dia e noite, você tem anjos ao seu redor para livrá-lo de seus inimigos.

Existem muitos gigantes difíceis de superar, mas chora e ora  ao Pai que lhe dá força, coragem e caráter para ser mais do que vencedor em Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário